quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MAYA 3D: UM ORÁCULO DE BOLSO



Os maias usam o calendário como um oráculo que orienta as atividades civis, religiosas e indica respostas para diversas problemas. 
Sem ficar pensando no fim do mundo, você pode consultar um oráculo portátil baseado no Calendário Maia Antigo e conferir previsões diárias e análises de personalidade, ver o glifo do dia, conferir a fase da lua, conhecer o tipo de energia predominante no dia e converter datas entre calendários.



O VJ do coletivo VaiVendo e desenvolvedor de games Rogério Sodré criou o aplicativo Maya 3D para iPhone / iPod Touches. A tela 3D mostra a beleza dos Calendários Maia como um relógio 3D interativo. O programa é sincronizado de acordo com o dia e a hora do seu aparelho, mas você pode consultar as previsões de qualquer data, a qualquer momento e armazenar suas datas especiais em uma agenda.
Você pode enviar as telas para uma biblioteca de imagens, para a amigos, postar em blogs ou na rede social preferida. O Maya 3D está disponível na App Store, para iPhone & iPod Touch por US$1.99 (preço promocional, por tempo indeterminado). A versão Lite gratuita também está disponível, contendo apenas o relógio 3D.

Aplicativo em inglês e português!

Links públicos:

Press Kit completo, com textos e imagens em alta resolução (link restrito):

Links diretos para App Store:

Desenvolvido no Brasil por Studio Avante:

Contato: Roger Sodré – roger@studioavante.com

Nenhum comentário: